FAQ
O horário de entrada no resort (check-in) é 15h e o horário de saída (check-out) é 11h; o almoço do check-out está incluído na hospedagem com vip inclusive, portanto é necessário entregar o apartamento até às 11h na recepção e então se dirigir ao restaurante (o almoço é servido das 12h às 15h). Para antecipar o horário de entrada no resort, você pode adquirir o early check-in (custo extra); neste caso, vamos priorizar a entrega do apartamento para antes das 15h e já é possível almoçar no resort.
O Hotel Villarial disponibiliza um serviço de personalização do menu de dieta sem custo. Este serviço atende pessoas com intolerância a glúten, intolerância à lactose, diabéticas, em recuperação pós-operatória e para bebês que necessitam de alimentação especial à base de sopas e papinhas.
É só comunicar no momento de realizar sua reserva e identificar-se na recepção, no momento do check in, com o nosso concierge para agendamento de entrevista com nossos nutricionistas.
O Hotel Villarial está localizado ao Norte da Ilha de Santa Catarina, no final da avenida principal da Praia do Santinho e logo após a Praia dos Ingleses, em Florianópolis.
Endereço:
Costão do Santinho Resort
Estrada Vereador Onildo Lemos, 2505, Praia do Santinho
88058-700 – Florianópolis – SC
Muitas opções são oferecidas para que o nosso hóspede realize as mais diversas atividades e se divirta durante sua hospedagem conosco. Com entretenimento pra todas as idades, os profissionais que compõem a equipe de esporte e lazer estão prontos para atendê-los. Para verificar mais detalhadamente o que é oferecido por faixa etária.
Você poderá ligar em nossa Central de Atendimento no telefone 0800 48 1000
Horário de atendimento do call center:
Segunda a sexta: 8h20 às 19hs
Sábados: 9h às 13hs
Telefone da recepção do Resort:
POLÍTICA DE CANCELAMENTO FLEXÍVEL PERÍODO CORONAVIRUS/COVID-19
Política de cancelamento do Hotel Villarial durante o período de Coronavirus/Covid-19:
Para todas as reservas canceladas por necessidade do cliente, por força da lei e estado de calamidade pública, ou por decisão do Resort visando à segurança dos clientes, colaboradores, familiares e parceiros/fornecedores, asseguramos e garantimos:
1. Remarcação da reserva para período futuro (respeitada a sazonalidade e o valor do pacote originalmente adquirido);
2. Se não for possível a remarcação, haverá a emissão de carta de crédito no valor do pacote que está sendo alterado. A carta de crédito poderá ser utilizada ou mesmo servir de abatimento na compra de outros pacotes, respeitado o prazo para uso em até 18 meses contados da declaração de encerramento do estado de calamidade pública;
3. Ou, em caso de cancelamento, seguiremos as diretrizes da LEI Nº 14.046, DE 24 DE AGOSTO DE 2020 (MP 948/2020), para maiores informações entre em contato através do e-mail atendimento@costao.com.br
POLÍTICA DE CANCELAMENTO DO HOTEL
Para todos os cancelamentos solicitados em situações normais, exceto períodos de catástrofe, pandemias ou estado de calamidade pública, aplicamos a seguinte política de cancelamento:
– Cancelamento até 15 dias antes do check-in (data de entrada): não há cobrança de multa;
– Cancelamento 14 dias antes do check-in ou menos: cobrança de multa de 100% do valor da reserva;
– OBS: O reembolso de valores será mediante emissão de carta de crédito com prazo de utilização de até 01 (um) ano a partir da data de cancelamento. A carta de crédito poderá ser utilizada para abater valores de uma nova reserva, de acordo com a tarifa vigente e disponibilidade do resort.;
O cancelamento deverá ser efetuado diretamente no Resort pelo telefone: 0800 645 0915 ou pelo e-mail: